Classic 9 1150

ImpressãoEmail
115001 Clássico 9 "Boot Táctico | Botas uniformes de Swat Original: A pedra angular da original linha de inicialização SWAT leve uniforme é o 9 Classic" Armado com imparáveis ​​recursos de todo o dia, conforto e desempenho, a aparência do clássico de inicialização simples tornou-a. comprovada ir para arrancar para a aplicação da lei e militares operações oficiais vez e outra vez.
Descrição

CARACTERÍSTICAS
115001 9 clássico Boot "Tactical

  • Escorregar e resistente ao óleo sola de borracha tranquila. Excede as normas ASTM F489-96, marcando teste não.
  • Protecção Risco elétrico - ASTM F2412-11 e F2413-11.
  • Dedo do pé e calcanhar costurado para maior durabilidade e vida útil aumentada.
  • Entressola Phylon personalizado moldado para conforto leve e apoio embalou.
  • Texon palmilha plataforma de estabilidade para apoio lateral e estabilidade torsional. Com haste de aço para acomodar ponto de flexão adequada para ajudar a reduzir a fadiga.
  • Liga de bronze durável, ferrugem hardware prova.
  • 1000 nylon denier superior para maior resistência e durabilidade.
  • Grão cheio toe de couro polimento para maior durabilidade e conforto.
  • Personalizado moldado caixa heelcounter e dedo do pé termoplástico para fornecer thatalready "rodada" fora da caixa e ajuste apoio lateral.
  • Forro de absorção de umidade tratados com AEGIS antimicrobiana.
  • Personalizado removível apto moldado orthotic para conforto o dia todo, também tratados com AEGIS.
  • PU coleira para fácil limpeza.
  • Enchimento de espuma na língua e colar para proteção e respirabilidade aumentada.
  • Triplo superior costurado com linha de nylon 3 camadas ligado para maior durabilidade.
  • Língua gusseted,protecção de sujidade e detritos.
af15ca58b3b00e8be98d3843cfc8ffb4.jpg